Festa do Peão de Oriente atrai visitantes de toda região

Para aqueles que acham que o que está bom se melhorar estraga, precisava ter comparecido em todos os dias da 30. Festa do Peão de Boiadeiro de Oriente e conferir que o que está bom pode ficar ainda melhor. A festa que já tinha superado todas as versões anteriores teve seu ápice neste sábado onde o bom tempo, as boas montarias, o grande público, a queima de fogos, a estrutura de som, luz e imagem e o show da dupla cuiabana Ricco e Léo.

O show dos irmão divertiu e emocionou gerações com um repertório variado entre antigos sucessos, composições próprias e os últimos sucessos do sertanejo universitário. Ricco e Léo já são amigos de longa data da cidade de Oriente e sempre fazem questão de dizer que se sentem orientenses sempre que voltam para o estado de São Paulo.

Outro destaque desta edição da festa está na quantidade de pessoas vindas de outra cidade para conferir e prestigiar a festa da Cidade Feliz, em conversa com alguns deles o Site da Cidade constatou que a maioria aprovou a festa, a organização e principalmente a estrutura.

A festa continua no domingo com as atrações vespertinas a terá seu encerramento a noite mas desde já fica o parabéns a TODOS os envolvidos nesta linda festa: o prefeito Toninho Móris, os vereadores municipal, os patrocinadores, a população e tudo mais.

A cobertura fotográfica completa do evento você encontra aqui no Site da Cidade

www.orientesp.com.br

“Aqui você se Orienta”

Por: Sérgio Caetano S. Jr.