TEM ORIENTENSE DE… São Paulo-SP


Trilhar um novo caminho, descobrir um novo mundo, me descobrir como pessoa, como homem consciente de si mesmo, capaz de descobrir a força que há em mim. 
Essa mudança de Oriente para São Paulo me levou a isso, mas que saudade da minha infância e adolescência naquelas ruas diminutas ante a imensidão das ruas daqui.
Que saudade das brincadeiras de criança, dos finais de semana no sítio de amigos queridos, de morar no Novo Oriente e descobrir um novo mundo, de amigos tão reais e tão solidários!
Que saudade da mesa de pingue-pongue, das tardes e noites preenchidas pelos amigos ao redor dela!
Que saudade da banda de rock e dos finais de semana em que tocávamos tudo de que gostávamos!
Que saudade dessa fase da vida, que reencontro cada vez que para aí volto, certo de encontrar os amigos e parentes tão caros para a minha vida, embora tantas mudanças tenham ocorrido dentro de mim, pois CRESCI muito nesta megalópole e com ela também aprendi. Aprendi principalmente a palavra “saudade”.  

www.orientesp.com.br
“Aqui você se Orienta” 

Um comentário em “TEM ORIENTENSE DE… São Paulo-SP

  • 27 de dezembro de 2011 em 08:45
    Permalink

    O quadro &quot;TEM Orientense de…&quot; tem como intuíto abrir um espaço para quem teve experiências vividas na cidade e hoje não reside mais aqui.<br /><br />Um espaço onde a saudade fica registrada visando também que a população conheça pessoas que foram daqui e sentem falta de coisas que (em geral) nem sequer são valorizadas.<br /><br />www.orientesp.com.br<br />&quot;Aqui você se Orienta&

Os comentários estão desativados.