Vereadores Vado e Edinho demonstram interesse pelo Oriente Tênis Clube

O requerimento de autoria do vereador Edinho e a indicação de autoria do vereador Vado dão indícios do que provavelmente será um assunto bem discutido nesta gestão: o então Oriente Tênis Clube.

Em requerimento, o vereador Edinho solicita a confecção de uma carta à diretoria do Oriente Tênis Clube requerendo a situação financeira atual da instituição, os planos da administração e/ou dos sócios e as possíveis dívidas trabalhistas. Na possibilidade da carta ser inconstitucional, a mesma será encaminhada e caso não haja resposta a mesma será indeferida.
O vereador Vado optou por encaminhar uma indicação ao Executivo citando a possível desapropriação do mesmo uma vez que o prédio pode ser utilizado para vários fins devido sua magnitude e localização, comentou-se também a implantação de projetos sociais que poderiam ser desenvolvidos.
O  “Site da Cidade possui” um banco de centenas de foto dos bailes e eventos que eram realizado no Oriente Tênis Clube, chega ser desnecessário dizer o quanto o mesmo é importante para a população, população esta que (em sua grande maioria) possui grandes lembranças dos tempos áureos de funcionamento do Clube.
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS FOTOS ANTIGAS DO CLUBE
“Aqui você se Orienta”
texto: Sérgio C. S. Jr.
foto: Bloco “Caça Cachaça” no Carnaval de 1996