Sexta é dia de Feira em Oriente

Uma parceria inédita entre artesãos, comerciantes de alimentos, projetos sociais e o Fundo Social de Solidariedade tornará realidade a 1ª Edição da Feira da Amizade, evento que acontecerá nesta sexta dia 10 de maio no Espaço Cultural da Praça Matriz a partir das 20 horas. O evento que pretende se tornar tradicional em Oriente terá barracas feitas pela comunidade orientense, venda de bebidas, doces e salgados, roupas, acessórios e artesanato além das atrações como a apresentação musical do Projeto Guri e da dupla sertaneja Paulo Henrique e André.

Os interessados em expor seus trabalhos o farão gratuitamente e para isso devem procurar o Fundo Social de Solidariedade até dia 6 de maio. “Nesta primeira edição da festa se irá se comemorar o dia das mães e homenagear as mães presentes, é muito importante valorizarmos as mães de nossa cidade” – afirmou a primeira dama e organizadora do evento Tati Pilon ao Site da Cidade.
www.orientesp.com.br
“Aqui você Orienta”
por: Sérgio Jr.

Um comentário em “Sexta é dia de Feira em Oriente

  • 8 de maio de 2013 em 19:25
    Permalink

    PARABENS TATI,, VEJO QUE REALMENTE AS COISAS ESTÃO MELHORANDO AI EM ORIENTE,,,,,,<br />QUANDO EU ESTAVA AI NA PRAÇA ,SEMPRE TENTEI FAZER ISSO,MAIS …………..,,,,,,,,,,,,<br />

Os comentários estão desativados.