Dado assina mais quatro convênios totalizando quase R$ 700 mil para Oriente

Após várias idas à São Paulo, os pedidos do prefeito Carlos Eduardo Boldorini Moris foram atendidos. Por este motivo, o chefe do executivo se encaminhou ao Palácio dos Bandeirantes no dia 22/05 para assinar os convênios do município juntamente com o estado. Desta vez foram quatro convênios assinados para investimentos em diversas áreas da cidade como esporte, lazer, saúde e infraestrutura totalizando mais de R$ 700 mil.

Em ocasião, o prefeito Dado relatou sua conquista junto ao Estado “estive em São Paulo no palácio do governo junto com o governador do Estado Geraldo Alckmin, para assinatura de mais quatro convênios para Oriente no valor aproximado de 700 mil reais. Os convênios são para diversas áreas como infra-estrutura, esporte e lazer e saúde. Os recursos serão utilizados em benefício de toda população de Oriente. Esteve comigo o vereador Jair Alves. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin pela autorização dos recursos. Agradeço ao deputado Barros Munhoz pela destinação dos recursos para nossa cidade de Oriente. Parabéns Oriente. Obrigado a todos que acreditam no desenvolvimento de Oriente. Mais desenvolvimento para Oriente” concluiu o prefeito.

Em ocasião esteve presente o vereador Jair Teixeira que também comentou sobre as novas assinaturas “tenho visto o quanto o prefeito tem trabalhado para nossa cidade, o acompanhei nesta viagem e pude testemunhar esta importante conquista para nossa cidade” afirmou o vereador.

As frequentes idas do prefeito Dado à São Paulo e a Brasília em busca de recursos para o município são frequentes. Algumas vezes o chefe do executivo teve que se dirigir à reuniões e compromissos políticos mais de uma vez por semana. “estas viagens muitas vezes são bem exaustastes, muitas vezes vamos e voltamos no mesmo dia para que no outro dia eu possa estar na prefeitura atendendo as demandas. Quando não tínhamos o carro oficial do gabinete eu já cheguei a ir com meu carro pessoal” retrata o prefeito. A assinatura destes novos convênios são frutos diretos das inúmeras viagens do prefeito Dado e do apoio e parceria que o mesmo vem alcançando.

Deixe uma resposta