Geraldo Alckmin entrega mais dois ônibus para Oriente

Dois micro-ônibus foram entregues ao município de Oriente ontem (14). A entrega foi feita pessoalmente pelo governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin que esteve presente para entregar as chaves dos veículos em mãos para o prefeito Dado.
O governador lembrou da atuação do prefeito que frequentemente está em seu gabinete reinvindicando melhorias para o município.

As conquistas são reflexo do bom relacionamento que o prefeito tem mantido junto às lideranças estaduais e federais. Outras cidades da região também receberam ônibus do governador, Oriente recebeu dois.

Para o prefeito Dado, esta é uma importante conquista para nossas crianças e principalmente para a educação do município uma vez que, devido o tamanho da cidade, frequentemente os estudantes precisam se deslocar às cidades vizinhas para estudar “Oriente ia receber apenas um ônibus. Procurei lideranças e buscamos uma maneira de receber mais um” lembrou o prefeito. “Vamos continuar lutando para conseguir o melhor. Vamos trabalhar bastante pelo município!”, finalizou.

Deixe uma resposta