ACE de Pompeia e Prefeitura de Quintana organizam campanha

Pela primeira vez nos últimos anos, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia e a Prefeitura de Quintana realizarão campanha promocional junto ao comércio local visando estimular os consumidores da cidade e das comunidades mais próximas. “Vamos sortear uma moto zero quilômetro”, anunciou a presidente da associação comercial pompeense, Marineves da Silva Barros Souza, que esteve reunida com o prefeito Fernando Branco Nunes, mais conhecido como Fernando Itapuã, para os detalhes do trabalho em conjunto. “Vamos auxiliar os comerciantes de Quintana a se organizarem neste sentido”, comentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia que já realiza trabalho semelhante com os comerciantes de Herculândia, que também fica próximo a Pompeia.

Para Marineves da Silva Barros Souza no encontro realizado com o Prefeito Municipal e um grupo de comerciantes, a cidade vai se mobilizar neste sentido, fazendo com que os consumidores concorram no final do ano a uma motocicleta. “Tudo será feito de acordo com a regulamentação junto a Caixa Econômica Federal”, avisou a presidente da ACE de Pompeia que desenvolve trabalho semelhante todos os anos nas cidades de Pompeia e Herculândia, conquistando resultados positivos para os lojistas da cidade. “O consumidor local se sente motivado e passa a valorizar as lojas da própria comunidade”, completou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas com experiência neste sentido. “O mais difícil é o comprometimento da Prefeitura e dos comerciantes”, ensinou. “E isso a cidade de Quintana está tendo”, completou a gerente administrativa da associação comercial de Pompeia.

Na opinião do prefeito Fernando Branco Nunes a realização de uma campanha neste sentido é desejo antigo dos comerciantes da cidade. “Não temos o conhecimento prático de como realizar uma promoção assim”, admitiu o Chefe do Poder Executivo de Quintana. “A ACE de Pompeia sabe desenvolver este tipo de ação que é benéfica para a cidade em todos os sentidos”, comentou Fernando Itapuã que esteve reunido com um grupo de comerciantes quintanenses, que são responsáveis em abastecer a cidade que conta com aproximadamente dez mil habitantes, sendo a maior parte na área urbana. “Uma cidade agradável, de comunidade tranquila e bastante ordeira”, comentou Rosely Lopes de Oliveira, conhecida como Palú, que conhece bem a sociedade de Quintana, distante da capital paulista em quase 500 quilômetros.

Para realizar a campanha promocional, dentro dos padrões da Caixa Econômica Federal, os lojistas terão que aderir ao sorteio de prêmios, preencher documentação, porém, a responsabilidade da realização do evento é da ACE de Pompeia. “Os comerciantes somente assinam um termo de participação, exigido por lei, mas sem a necessidade de apresentar qualquer documentação ou ter que pagar pela participação”, explicou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao lembrar que uma vez participando a loja terá direito a adquirir os cupons para a distribuição aos consumidores. “Com o apoio do Prefeito Fernando Itapuã e do grupo de comerciantes local, não tenho dúvidas de que a campanha será um sucesso”, disse animada a presidente da ACE de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza.

LEGENDA – Reunião na cidade de Quintana define a realização de campanha promocional com sorteio de prêmio naquela cidade

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Quintana 250614 A, B e C

Deixe uma resposta