Ruas Bernardinho de Campos e João Carvalho de Ferraz em Oriente, ganham pavimentação e melhorias

O prefeito Dado Moris vistoriou na tarde de quarta-feira (18), as obras de pavimentação das ruas Marinho Bernardino de Campos e rua Prefeito João Carvalho de Ferraz. É mais um tabu quebrado pela administração municipal, já que há pelo menos dez anos os moradores reivindicavam essa melhoria.

“Esta via era uma necessidade antiga da população destas ruas e que nunca tinha ganhado asfalto nem galerias pluviais. É uma importante rua, praticamente no centro”, afirmou o prefeito Dado Moris.

A obra, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o governo do Estado, teve o investimento de mais de R$ 150 mil que inclui a execução de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e pavimentação asfáltica das ruas que antigamente eram conhecidas como “buração”.

“esta é uma antiga realidade, agora estas ruas possuem galerias, água e esgoto tratado, a antiga erosão urbana foi controlada. Hoje a população não encontra estes problemas” complementou o prefeito.

Esta é mais uma obra do plano de revitalização urbanística da cidade que é fruto das inúmeras idas do prefeito Dado Moris à São Paulo em busca de recursos para o município.

Confira as fotos antes e depois.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Deixe uma resposta