Unidade móvel do Sebrae presta atendimento aos empreendedores de Pompéia

Nos dias 21 e 22 de julho, o Sebrae Móvel estará na cidade de Pompéia para tirar dúvidas dos empresários e interessados em iniciar um negócio. Os atendimentos serão realizados no dia 21 na Praça Rui Barbosa – Igreja Matriz. E no dia 22 na Rua Francisco Marques Beato S/N – Fepasa.

Durante o período, consultores do Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília vão orientar sobre abertura e formalização de negócios, planejamento, gestão financeira, marketing e jurídico. A ação também conta com o apoio de parceiros para a realização de atendimentos do Banco do Povo; oficinas de capacitação profissional; vigilância sanitária, entre outros.

Para ser atendido é preciso levar um documento de identificação, como RG, CPF ou comprovante de endereço. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-5700800.

Criado em 2009, o Sebrae Móvel é um escritório em movimento, equipado com televisão, computadores, acesso à internet e material informativo que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva.

Sebrae Móvel
21 de julho

Local: Praça Rui Barbosa – Igreja Matriz

22 de julho

Local: Rua Francisco Marques Beato S/N – Fepasa

Horário: 10h às 16h

Parceiros que irão realizar atendimentos na Unidade Móvel

– Sebrae e Posto de Atendimento ao Empreendedor;

– Vigilância Sanitária;

– Banco do Povo;

– Escritório Contabilidade – Modelo (Formalização do Empreendedor Individual);

– ECAP (Espaço de Capacitação Profissional) para oficina e divulgação dos trabalhos que realizam nos cursos de bordados, crochê, cabeleireira, manicure.

Deixe uma resposta