Dia 23 acontece o 3º Pit Stop automotivo em Pompeia

Integrantes do Grupo de Reparadores Automotivos de Pompeia (Grap), do Programa Empreender Competitivo, desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, realizam no próximo dia 23 de agosto, das 9 as 17 horas, na Estação Ferroviária de Pompeia (Fepasa), o 3º Pit Stop Automotivo que já faz parte das atividades da associação comercial no planejamento de ações anuais. “Uma realização que chama a atenção da comunidade e que presta um serviço interessante para os proprietários de carros”, disse a presidente da ACE de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza. “Este grupo é bem organizado, é coeso e com ações pro ativas”, reforçou a dirigente que está colaborando com a atividade.

A proposta do pit stop é promover check-ups gratuitos em qualquer automóvel, com vistorias na parte elétrica, mecânica e suspensão. “Este trabalho é feito por pessoal especializado”, disse a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que também é favorável a ação. “O pessoal nos cobra e fica aguardando a realização do pit stop que atrai muitas pessoas”, elogia a dirigente que vem acompanhando todas as edições anteriores. “Este ano contaremos com especialistas de empresas como: Dayco, Sampel, MTE-Thomson, Atapeças, Cofap Magneti Marelli”, destacou Marineves da Silva Barros Souza. “No final o proprietário do carro receberá um “check list” com a avaliação do que foi feito”, acrescentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas.

Com a orientação da consultora Priscila de Oliveira, o 3º Pit Stop de Pompeia contará com praça de alimentação com renda destinada às entidades assistenciais de Pompeia, além de distribuição de brindes e um sorteio de uma bicicleta no final do evento. “O ambiente é muito agradável, o pessoal é animado e quem participa gosta da atividade que passa a ser, inclusive, um entretenimento para toda a família”, opinou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao lembrar que o Programa Empreender Competitivo visa oferecer aos participantes do grupo uma assessoria na área de gestão. “Inclusive estimulando atividades como esta”, ressaltou a presidente da ACE de Pompeia que acredita na presença de um grande número de motoristas interessados em realizar a revisão automotiva.

O PROGRAMA – O Programa Empreender Competitivo visa reunir empresários de um mesmo segmento e oferecer consultoria administrativa, de gestão, economia e em muitos casos de produção. Os participantes são estimulados a se capacitarem e capacitarem os empregados, bem como de participarem de eventos setorizados. “Trata-se de uma oportunidade em que aquele que aproveita a chance, cresce e se desenvolve e ajuda os demais a crescerem também”, disse Marineves da Silva Barros Souza.

LEGENDA – Priscila de Oliveira é a coordenadora do programa na ACE de Pompeia

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Priscila 190814

Deixe uma resposta