Obras de reforma e ampliação da UBS “Hospitalzinho” se entram em fase final

A maior reforma e ampliação que o prédio já recebeu trará, além de novas salas, modernas instalações e acessibilidade

“Uma reforma sistemática”, foi assim que o prefeito Dado Moris chamou as obras de ampliação e reforma da Unidade Mista de Saúde de Oriente. Melhorias no prédio estão sendo feitas como, além do planejamento anterior, mais itens foram adicionados às melhorias, as obras da UBS “hospitalzinho” iniciaram com o propósito de adequação e ampliação das estruturas da unidade de saúde, além do recurso federal, a Prefeitura Municipal aderiu mais itens à lista de melhorias e reformas, fato que comprometeu o prazo das obras.

O prefeito Dado Moris diversas vezes se reuniu com engenheiros juntamente com o secretário da Saúde Tiago Parra Labigalini para estudar possíveis melhorias e decidir a nova fachada do prédio. “temos esta UBS como a principal porta de entrada para a saúde em nossa cidade, queremos oferecer melhores condições para a prestação de um serviço de saúde de qualidade para nossa população” afirma o prefeito.

Dentre as melhorias se encontram a repaginação arquitetônica, modificações referentes à acessibilidade, instalação de novos banheiros, quartos separados com banheiros, troca de piso (antiderrapante), troca do forro e das janelas (visando uma melhor iluminação e ventilação), estacionamento de usuário e novo estacionamento para ambulâncias. Todas estas melhorias estão sendo feitas com a junção de investimento governamental federal e municipal. “o prefeito Dado tem prestado muita atenção na saúde de nossa cidade, nos reunimos sempre para discutir melhorias para nossa cidade e ele sempre está disposto à trabalhar e buscar recursos para a Saúde” – conclui o secretário da Saúde Tiago Labigalini.

As obras atualmente se encontram em fase de finalização.

FOTO: SÉRGIO JR

Deixe uma resposta