Polícia Militar de Oriente recupera éguas avaliadas em R$70 mil

A ocorrência foi registrada na sexta-feira (15) por volta das 3h quando a Polícia Militar de Oriente estava fazendo uma ronda nos arredores do bairro Oralina e observou dois indivíduos suspeitos andando em éguas de grande porte. Antes mesmo de serem abordados, os indivíduos deixaram as éguas e partiram em fuga em meio ao matagal do local.

Segundo informações doa policiais, a suspeita foi gerada após perceberem que as éguas eram de raça de elite levando a crer se tratava de elemento de furto.

No mesmo dia um boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Pompeia relatando a subtração de duas éguas reprodutoras de uma fazenda da cidade o que levou a Polícia Militar a localizar os possíveis donos das éguas. Segundo o proprietário, os animais da raça Criolo estariam avaliadas em cerca de R$70 mil.

A orientação da Polícia Militar é que sempre se registre as ocorrências na Delegacia de Polícia mais próxima uma vez que se o verdadeiro dono não registrasse ocorrência dificilmente seriam encontrados.

 

Deixe uma resposta