Prefeitura de Marília realiza processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Administração – abriu nesta segunda-feira (18), as inscrições para o processo seletivo visando à contratação de estagiários remunerados das áreas de Computação e Sistemas de Informação.
“No momento, serão preenchidas quatro vagas. Por necessidade do serviço, poderão surgir novas oportunidades, inclusive junto a outras unidades ou órgãos do município”, informa Marco Antônio Alves Miguel, secretário municipal da administração.
Podem se inscrever para o estágio referente aos cursos de Análise de Sistemas, Análise de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Redes de Computadores e Segurança da Informação, o aluno que estiver freqüentando o 2º ou o 3º ano do curso. Para o estágio referente ao curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o estudante deve estar

cursando o 2º ano – em faculdades de Marília e região.
O estágio será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 579,20 – além de auxílio-transporte.

Inscrições

As inscrições serão feitas até o dia 29 de agosto, pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na avenida Santo Antonio, 646 – pessoalmente pelo candidato ou por procuração. O horário de funcionamento do CIEE é das 8 às 17 horas.

A prova será aplicada no dia 4 de setembro, em local e horário a serem divulgados por meio de Edital. O processo seletivo terá prova escrita com 60 questões de múltipla escolha, a serem aplicadas pelo CIEE.

O início do estágio está agendado para o dia 17 de setembro. O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura de Marília. A duração do estágio é de dois anos.

Foto: Wilson Ruiz

Segundo o secretário Marco Antônio Alves Miguel, se houver necessidade, novas vagas deverão ser abertas nestes setores

Deixe uma resposta