Federação e sindicatos filiados fazem assembleia na Nestlé em Marília

A Federação dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação do Estado de São Paulo juntamente com os sindicatos filiados que representam os trabalhadores da Nestlé no Estado de São Paulo e com o apoio da Felatran(UITA), realizaram na manhã desta terça-feira, 14 de outubro, assembleia com os trabalhadores da unidade fabril de Marília.

Segundo Melquiades Araujo, presidente da Federação da Alimentação, a pauta de reivindicação já foi entregue para a empresa e a primeira rodada de negociação esta agendada para o dia 4 de novembro de 2014. Entre os principais itens na pauta de reivindicação estão: reajuste salarial: inflação mais aumento real; ajuda alimentação: reajuste no valor; P.L.R Pagamento do ano anterior reajustado conforme pedido; Manutenção das clausulas já existentes; Novas clausulas sociais; Cipeiros: Liberação 2 vezes ao ano para reunião estadual e nacional .

Esta é a segunda assembleia do grupo nestlé. A primeira foi realiza na unidade Purina em Araraquara. Outras assembleias vão ocorrer em todas as cidades onde tem unidade da Empresa Nestlé no Estado de São Paulo. ” Vamos realizar assembleias em todo estado, buscando a nossa unidade para junto chegarmos em um bom acordo”, disse o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação do Estado de São Paulo, Melquiades Araujo.

nestlé 2

Deixe uma resposta