Arraiá do Projeto Guri é sucesso em Oriente

Promovido e realizado pelo Polo Oriente, arraiá atraiu mais de duzentas pessoas

Quase duzentas pessoas entre pais, amigos, alunos e amantes da música estiveram presentes nesta terça-feira (23) no “Arraiá do Guri”, evento promovido pelo próprio Pólo Oriente com o apoio da Prefeitura Municipal.

O projeto Guri é considerado atualmente o maior projeto socioeducativo da América Latina. Seu Polo em Oriente funciona em parceria com a Prefeitura Municipal de Oriente nas dependências da Fundação Lar-escola Maria Tereza de Jesus e é coordenado pela professora Cyntia Moris que integra a equipe juntamente com os educadores musicais do Projeto.

Além da apresentação das crianças, o evento proporcionou ainda uma confraternização entre os presentes embalados pelos pratos servidos em uma grande mesa que se tornou uma grande roda de conversa entre os presentes. Em declaração, o prefeito Dado reiterou o compromisso com o Projeto Guri “estamos à todo ouvidos para o Projeto Guri, esperamos que esta parceria seja amigável e duradoura. No que depender de nossa administração, o trabalho aqui realizado jamais será interrompido”, conclui Dado.

As aulas do Projeto Guri são voltadas para jovens entre 6 a 17 anos.

Deixe uma resposta