MMR Sistemas inova mais uma vez e oferece na região a mais moderna solução para gestão pública

Na busca de atender sempre seus clientes da melhor forma possível e, preocupada com as novas tendências que os sistemas de gestão pública devem apresentar, a MMR Sistemas empresa pompeiense que, desde 1991, atual no segmento de desenvolvimento de softwares para gestão pública, consolidou nesta quarta-feira (10) um processo de parceria que já estava sendo desenvolvido há quase um ano. A MMR Sistemas passa a contar agora com toda a experiência e tradição do Grupo Embras, tecnologia aprovada em centenas de órgãos públicos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná de comprovada eficácia em municípios de grande porte, médio e pequeno porte.

Segundo o Diretor Comercial do Grupo Embras, Marcelo Nogueira Guimarães, a parceria fortalece ainda mais o Grupo e vem de encontro com a visão da empresa em “Ser reconhecido nacionalmente como um grupo sólido e de credibilidade, que oferece os melhores produtos e serviços em seu segmento, com um espírito de criatividade e motivação que contagiam seus colaboradores e parceiros”. Ainda, segundo Guimarães, pelo fato da MMR Sistemas compartilhar dos mesmos valores, o trabalho na região será ainda mais incisivo “a MMR Sistemas e o Grupo Embras acreditam no compromisso com o cliente, na excelência – Fazer bem feito sempre, seriedade, integridade e ética, sinergia – Trabalhar em equipe, coração – Amar o que faz, criatividade e inovação, preocupação social e ambiental. Empresas trabalhando com valores e visão semelhantes possuem resultados mais palpáveis”, afirma Guimarães.

Para o fundador da MMR Sistemas, Roberney Pereira de Carvalho, esta é uma nova etapa para a MMR Sistemas que coloca a administração pública de nossa região em um novo patamar tecnológico no setor de informação “novas tecnologias e otimizarão ainda mais os resultados esperados dentre os desafios da tecnologia da informação enfrentados pela gestão pública em nossa região, em outras palavras, estamos oferecendo para as cidades de nossa região, a mesma tecnologia empregada nas grandes cidades pois acreditamos que o sucesso de uma boa gestão depende diretamente das ferramentas/tecnologia que o gestor utiliza”, declara Roberney.

O evento realizado em Pompeia reuniu representantes das diversas instituições onde a MMR Sistemas atua. Na ocasião, as novas ferramentas foram apresentadas oficializando então a consolidação da parceria MMR Sistemas e Grupo Embras.

A implantação seguirá nos próximos meses e deixará as instituições aptas a seguirem todas as novas estipulações dos órgãos reguladores e fiscalizadores do estado.

 

Sobre a MMR:

A empresa iniciou suas atividades no ano de 1991, tendo como fundador e administrador o senhor Roberney Pereira de Carvalho. Como todo começo, também ele partiu do zero, trabalhando no desenvolvimento de importantes ferramentas que hoje são a base da administração pública de Pompeia e grande parte da região.

Acreditamos que CONFIABILIDADE, AGILIDADE e SEGURANÇA são os fatores determinantes para que o administrador público possa ter em mãos todas as informações necessárias para a formulação de estratégias e tomada de decisões, com total precisão.

Sobre o Grupo Embras:

Atuando no mercado de softwares de Gestão Pública desde 1991, o Grupo Embras destaca-se pela qualidade de seus produtos e pela eficiência das soluções apresentadas a seus clientes.

Diante do enorme potencial que o mercado de Tecnologia da Informação oferece, e da crescente demanda por novos produtos e serviços a eles associados, o Grupo Embras está na vanguarda tecnológica, trazendo como diferenciais sua busca incessante por qualidade e seu compromisso de oferecer sempre as melhores soluções em seu segmento de atuação.

Deixe uma resposta