Prêmio do Sebrae estimula empreendedorismo feminino

Com inscrições abertas, Mulher de Negócios procura histórias de sucesso nas categorias pequenos negócios, produtora rural e MEI
Com o objetivo de reconhecer e fomentar o empreendedorismo feminino, a 12ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. Para participar, a empreendedora deve escrever um relato com sua trajetória profissional.

Realizado em parceria com o Sebrae, Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o prêmio reconhece o trabalho dessas mulheres em três categorias: Microempreendedora Individual, Produtora Rural e Pequenos Negócios e busca identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres que transformaram os sonhos em realidade e cuja história de vida é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

Podem se candidatar empreendedoras com mais de um ano de atividade fiscal e com faturamento anual de até R$ 3,6 milhões. Elas devem preencher uma ficha de inscrição, um questionário de autoavaliação do negócio, com critérios como iniciativa, visão de futuro e planejamento, e enviar um relato escrito, contando sua trajetória como empresária. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

As vencedoras ganham troféu de reconhecimento, certificado de premiação, direito ao uso do selo de vencedora, curso de soluções educacionais ou consultoria em gestão e vão a Brasília, para disputar a etapa nacional. Na última fase, a campeã de cada categoria ganha uma viagem internacional. O país de destino é sempre relacionado à área de atuação do seu negócio.

Outras informações sobre o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios podem ser obtidas pelos telefones (14) 3422-5111 ou 0800 570 0800.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Deixe uma resposta