DANI GORENGA FAZ SHOW NO SESI MARÍLIA

Através de um trabalho de qualidade e extremamente profissional, a artista traz ao público canções de um dos ritmos mais tradicionais na cultura popular brasileira, homenageando vários artistas do samba, no dia 2 de outubro, sexta-feira, às 20h. A entrada é gratuita.

O SESI Marília recebe no dia 2 de outubro, sexta-feira, às 20h, show da Dani Gorenga. A entrada é gratuita.

Dani Gorenga é cantora desde que tinha 9 anos de idade, quando cantava na igreja que frequentava. Desde 2010 vem conquistando, com seu carisma e talento o público das casas de shows de Birigui e região.

Em “Não Deixe o Samba Morrer”, a cantora Dani Gorenga interpreta acompanhada por um trio (piano, contrabaixo e bateria), alguns dos grandes sambas da nossa música popular brasileira. No repertório grandes sucessos do nosso samba, de diferentes épocas e compositores, que vão de Adoniram Barbosa a Djavan, passando por Gonzaguinha e Tom Jobim.

Canções como "Influência do Jazz", "Tiro Ao Alvaro" e "Não Deixe o Samba Morrer", entre outras, todas com arranjos do pianista Joander Contel, que também assina a produção musical.

Sobre os integrantes:

DANI GORENGA: Cantora e Pianista, natural de Birigui-SP, participou de alguns grupos corais, como Madrigal e Canto in Canto. Desde 2011, se apresenta com seu trabalho de teclado e voz em festas particulares e restaurantes da região de Birigui-SP.

JOANDER CONTEL: tecladista, cantor e arranjador musical, é natural de Alta Floresta-MT, participou e foi finalista por várias vezes do FESCAF (Festival da Canção de Alta Floresta),um dos maiores festivais de MPB do Brasil. Estudou com a pianista Ariane Bego, e no Conservatório Dr. Carlos Campos em Tatuí-SP, curso de MPB/Jazz.

TITO PINCERATO: Baterista e Percussionista, concluiu o curso de MPB/JAZZ no Conservatório Dr.Carlos Campos em Tatuí-SP, tocou por 6 anos na "Banda Terra" de Birigui-SP. Foi professor de percussão do Projeto Guri de Birigui-SP e de bateria das escolas Ornamentos e Alegretto. Dentre os seus vários projetos, atualmente é o baterista e empresário da banda Pra Quinteto Falta Um.

MILTON FARIAS: Violonista, Contrabaixista, Guitarrista e Arranjador, atuou em várias “bandas de bailes”, integrou o grupo Tuba-trio Jazz (grupo de trabalho exclusivamente instrumental de Araçatuba-SP). Durante muito tempo acompanhou cantores nas noites araçatubenses e da região, traduzindo temas da MPB e internacionais para voz e violão. Atualmente, compõe a formação da banda “Pra Quinteto Falta Um” tocando contrabaixo. Paralelamente, leciona violão na escola ” Violão Arte”, idealizada por ele em Araçatuba-SP.

Ficha Técnica

DANI GORENGA (Voz), JOANDER CONTEL (Piano e Produção Musical), TITO PINCERATO (Bateria), MILTON FARIAS (Contrabaixo), JULIANO MARCENTE (Técnico de Som e Luz) e Angelo Moreno (Assistente de Produção).

Repertório

Não Deixe O Samba Morrer (Edson Gomes da Conceição/Aloísio Silva)

Garota de Ipanema (Vinícius de Moraes/Antônio Carlos Jobim)

Upa Neguinho (Edu Lobo/Gianfrancesco Guarniere)

Trem das Onze (Adoniran Barbosa/Oswaldo Moles)

Retalhos de Cetim (Benito di Paula)

O Que é, O Que é (Gonzaguinha)

Flor de Liz (Djavan)

Tarde em Itapuã (Vinícius de Moraes/Toquinho)

Wave (Antônio Carlos Jobim)

Influência do Jazz (Carlos Lyra)

História do Samba (Zé do Caroço)

Do Jeito Que A Vida Quer (Benito di Paula)

Serrado (Djavan)

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI Marília – Av. João Ramalho, 1306, Jardim Conquista

AVCB: 192169 – validade: 02/07/2016

Alvará: 151026/2015 – validade: 20/01/2016

Datas e horários: 2 de outubro, sexta-feira, às 20h

Capacidade: 130 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: samba, MPB

Informações: 3401-1524

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.

Deixe uma resposta