Nesta sexta estreia Illusionland – Terra das Ilusões

Atração traz espetáculo de mágicas inédito no Brasil a partir do dia 2/10 no estacionamento do Boulevard Shopping Bauru

A partir desta sexta, dia 2 de outubro, Bauru recebe o espetáculo inédito de mágica e ilusionismo Illusionland – Terra das Ilusões, com uma programação variada de shows de mágica, stand-up comedy, hipnose e, para as crianças, os Minions fazendo muita confusão misturada com mágicas.

Apresentado em uma estrutura de lona de circo para 400 pessoas, Illusionland estará em turnê durante todos os finais de semana de outubro no estacionamento do Boulevard Shopping Bauru. Os ingressos poderão ser adquiridos no quiosque dentro do shopping, na bilheteria no dia dos shows ou antecipadamente pelo site Ingresso Rápido.

Illusonland – Terra das Ilusões tem a concepção e direção do ilusionista Gurguren, que há 18 anos trabalha com mágica e ganhou, entre vários prêmios, o de Melhor Ilusionista do Brasil no Programa Sílvio Santos. “Os espetáculos serão variados, com uma agenda de atrações diferentes todo o final de semana, para que o público possa apreciar ao máximo a experiência da ilusão e da mágica”, comenta Gurguren.

“Imagine um lugar onde nada será impossível, com muitas surpresas e diversão para toda a família. Nesta temporada de estreia da Illusionland, traremos a Bauru duas produções independentes. Uma será o novo espetáculo Hocuspócus, considerado pela crítica como a maior produção do ilusionismo nacional. Também teremos para as crianças o divertido show dos Minions – Meu Mágico Favorito, em que os amarelinhos bagunceiros, Kevin, Stuart e Bob, decidem parar de seguir vilões e aprender a fazer mágica”, detalha o ilusionista.

Além das duas produções, Illusionland – Terra das Ilusões apresentará artistas consagrados do mundo da magia, como Rafael Baltresca, que realizará um espetáculo de hipnose. “O Rafael foi campeão Latino Americano de Mágicas. Ele garante que todas as pessoas são hipnotizáveis e lançara este desafio ao público. O humor também estará garantido para os adultos, com um Stand-Up de mágicas com Caio Martins, estilo de show muito apreciado e que já caiu no gosto do público”, conta Gurguren.

Estrutura inovadora

A lona será de circo, só que espetáculo vai além de onde a imaginação pode alcançar. “É a primeira lona preta do Brasil em modelo de shows de mágica. E Bauru será a primeira cidade a receber a Illusionland. Portanto, a população será privilegiada por apresentações nunca vistas antes no país”, conta o diretor do espetáculo.

Além dos shows, o evento vai oferecer ao público um grande palco, com boa visibilidade a todos os 400 acentos disponíveis na estrutura de plateia. “Teremos também uma praça de alimentação, com brinquedos para as crianças, jogos, atividades como escultura em balão, pintura artística e mágicas close-up, que são aquelas feitas bem próximo ao espectador, sendo realizadas antes do espetáculo e durante os intervalos, entre outras surpresas”, detalha Gurguren.

Uma novidade será a forma que a população poderá adquirir os ingressos, que serão vendidos no local e também pelo site Ingresso Rápido. “Dependendo do final de semana, teremos duas ou três apresentações todas as noites. Assim, as pessoas poderão adquirir ingressos combo para todas as apresentações ou, se quiser, para apenas uma das apresentações, a preços bem acessíveis pela oferta de atrações que traremos com a Illusionland”, explica o ilusionista.

Semana de estreia

Nesta sexta, 2, às 20h30, Illusionland estreará com o espetáculo Hocuspócus, com o ilusionista Gurguren, com mágicas interativas para crianças e adultos, como a mais rápida troca de roupas do mundo, a nova cabine dos espíritos, o desafio total blade, a mala moscovita, entre outras surpresas.

No sábado, 3, às 18h30, será a vez dos Minions aprontarem no palco junto com Gurguren mágicas divertidas para toda a família. A partir das 20h30, Hocuspócus volta a ser apresentado. Já no domingo, 4, segue a programação com o show dos Minions às 18h30 e Hocuspócus às 20h30.

Serviço:

Illusionland – Terra das Ilusões

Temporada de 2/10 a 1/11, com shows todos os finais de semana e atividades a partir das 17h.

Instalado no estacionamento do Boulevard Shopping Bauru (Rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores, Bauru).

Informações de horário e programação pelo telefone (WhatsApp): (11) 98261-2551, pelo Facebook: https://www.facebook.com/Illusionland-Terra-das-Ilus%C3%B5es-637718786487043/timeline/ e também no quiosque instalado dentro do Boulevard Shopping.

Ingressos disponíveis na bilheteria da Illusionland, pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=43689, no quiosque dentro do Boulevard Shopping e também pelo telefone (14) 4003-1212.

Valores: Ingressos de R$ 10,00 a R$ 40,00, dependendo do dia do espetáculo. Meia-entrada para estudantes e idosos e crianças até dois anos não pagam. Ingressos combo para todos os espetáculos do dia a preços promocionais (consulte valores no dia).

Saiba mais sobre Gurguren

Gurguren iniciou sua carreira aos 18 anos, quando tomou contato com a mágica pela primeira vez em um buffet onde trabalhava como garçom. Encantado pela magia procurou um profissional da mágica para aprender alguns números, como a mágica da água no jornal e a corda tripla. Na semana seguinte, ele estava de volta ao buffet só que como mágico.

Em apenas dois anos, Gurguren já acumulava apresentações em canais de televisão e realizava trabalhos para empresas. Não deixou de lado o estudo, sempre procurando aprender novas mágicas e se aprofundar no mundo do ilusionismo, com viagens ao exterior para adquirir equipamentos, luzes, cenários e sonorização para os seus shows.

Um grande marco em sua carreira, que completa 18 anos de estrada em dezembro, foi a conquista do campeonato de mágicos no Programa Sílvio Santos, onde ganhou o título de Maior Ilusionista do Brasil. Recentemente, esteve em Las Vegas, nos Estados Unidos, para continuar os seus estudos com os mais conceituados mágicos do mundo e, no retorno ao Brasil, produziu o espetáculo Let´s Go Vegas, considerado o maior espetáculo de ilusionismo do país.

Deixe uma resposta