Saúde de Oriente é considerada pela Revista “Isto É” uma das melhores do Brasil

De acordo com Ranking Nacional da Revista Isto É, a cidade de Oriente alcançou, em sua categoria, a 7ª posição no quesito Saúde.

Graças aos investi­mentos e o trabalho sério do prefeito Dado Moris, Oriente aparece pela pri­meira vez na sua história num importante e concei­tuado ranking de avalia­ção dos municípios. A Revista Isto É, em parceria com a em­presa de consultoria Aus­tin Rating, divulgou que o nosso município foi clas­sificado em sétimo lugar nos indicadores sociais – saúde, entre as cidades de pequeno porte.

Um grande reco­nhecimento para um mu­nicípio, que conta com uma administração que vem se empenhando em oferecer o que há de me­lhor em saúde pública para sua gente. O prefeito Dado explica que essa avaliação da revista, evidencia tudo o que foi feito na cida­de. Ele enumera a reforma e ampliação da unidade mista de saúde, amplia­ção das unidades básicas e aquisição de novos e mo­dernos aparelhos e equipa­mentos.

Ele comenta, “te­mos médico 24 horas à disposição da população, adquirimos novas ambulâncias, veículos confortá­veis para o transporte dos pacientes com segurança, enfim, estamos investin­do numa saúde pública de qualidade”, disse.

Outro fator dife­rencial de Oriente são os médicos especialistas, como cardiologista, pneu­mologista, pediatra, psiquiatra, obstetra, entre ou­tros. São pouquíssimas cidades do porte da nossa que contam com uma rede de especialistas para aten­der sua população.

A Revista Isto É traz o ranking anuário “As Melhores Cidades do Bra­sil”, divididos em quatro categorias: indicadores sociais, digitais, fiscais e econômicos. Para chegar a tal resultado, a Revista cole­tou dados dos 5.565 muni­cípios do Brasil. O prefeito Dado finaliza, “é uma grande alegria ver que Oriente começa a se destacar, ofe­recendo um tratamento de primeiro mundo a sua gen­te, por isso ficamos felizes e estimulados a continuar batalhando e trabalhando por todos”, destacou.

 

Deixe uma resposta