O SESI Marília recebe no dia 28 de novembro, sábado, às 20h, a banda MADRA . A entrada é gratuita.

Durante décadas o Rock vem “arrebatando” gerações de seguidores em todo o mundo. Muito além de uma simples diversão, mas influenciando nos costumes e muitas vezes nos fazendo “pensar”. No Brasil não foi diferente, desde a Jovem Guarda o Rock Nacional em suas diversas ramificações continua a fazer parte da vida das pessoas. A banda MADRA com o lançamento de seu novo trabalho “SEM PARADA” mostra que mantém a chama do Rock Nacional (estilo em baixa na grande mídia hoje em dia) bem acesa. As letras que fazem refletir sobre a vida e o cotidiano remetem a uma época onde o texto era tão importante quanto o ritmo tocado. Os arranjos bem elaborados mostram todo o virtuosismo de cada um de seus integrantes e vem influenciando estudantes de música desde seu surgimento na metade da década de 1990.  

 

Sobre os integrantes:

FABRÍCIO MENDONÇA: Baterista e vocalista da banda Madra. Professor de bateria, coordenador pedagógico e criador do método de bateria do S.E.M.(sistema de ensino musical) que possui escolas filiadas por todo o Brasil. Desde 2013 ajuda na divulgação (endorsee) das marcas: PEARL DRUMS (baterias), ISTAMBUL MEHMET (pratos) e SPANKING (baquetas). Como músico de apoio participa de outros projetos musicais dos mais diferentes estilos.

WALTER CLARO: Guitarrista da banda Madra. Professor de guitarra, atua em diversos projetos musicais. è endorsee da marca de amplificadores METEORO.

TIAGO PIERUCCI: Tecladista e vocalista da banda Madra. Produtor, proprietário da escola de música MUSICALL, participa de diversos projetos musicais e ajuda na divulgação da marca de teclados CASIO no Brasil.

 

Ficha Técnica

Fabrício Mendonça (bateria, voz principal e samplers de baixo), Walter Claro (guitarra e vocais de apoio), Tiago Pierucci (teclados, voz principal e efeitos). Todas as composições e arranjos feitos por MADRA. EQUIPE TÉCNICA: Luís Carlos Gomes (técnico de som) e Serginho Guise (técnico de luz).

 

Repertório

O Set list da apresentação pode variar de acordo com a audiência. As músicas que fazem parte do set list geral de shows do Madra são:

 

REPERTÓRIO PRÓPRIO (todas as músicas escritas e arranjadas por MADRA):

“Sem Parada”

“Mais de Você”

“Jogo de Interesses”

“Histórias pra Contar”

“Passado Presente”

“Correndo Atrás/Quando se sai”

“Algo a Dizer”

“A Esperar”

“Algum Lugar”

“Dogma”.

 

RELEITURAS (todos os arranjos feitos por MADRA):

“Sgt.Pepper’s/The end” (The Beatles)

“Beat it” (Michael Jackson)

“Ilegal, Imoral ou Engorda” (Roberto Carlos)

“Burn” (Deep Purple)

“Rock n’ Roll (Led Zeppelin)

“Have you ever seen the rain” (Creedence)

“Agora Só Falta Você” (Rita Lee)

“Living on a Prayer” (Bon Jovi)

“When it’s Love” (Van Halen).

 

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI Marília – Av. João Ramalho, 1306, Jardim Conquista

AVCB: 192169                               – validade: 02/07/2016

Alvará: 151026/2015                     – validade:  20/01/2016

Datas e horários: 28 de outubro, sábado, às 20h

Capacidade: 130 lugares

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Rock

Informações: 3401-1524

Entrada gratuita Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.

___________________________________________________________

SESI-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura

Acompanhe o SESI-SP nas mídias sociais:

http://www.sesisp.org.br/redessociais

Madra divulgação_KlleberAmaral

Deixe uma resposta