Público elege 35ª Festa do Peão como “a melhor da história”

O evento criado em uma rede social atingiu a marca de 191 mil pessoas e mais de 5 mil convidados. Estima-se que mais de 60 mil pessoas tenham frequentado a festa nestes dias.

Em sua fala, o prefeito Dado relatou o orgulho de fazer parte deste momento da cidade de Oriente “não foi fácil, lutamos para colocar as contas em dia e estamos enfrentamos a crise financeira que afeta também a cidade e seus repasses. Com pé no chão, responsabilidade recebemos esta grande festa que abriga pessoas de toda região, é muito bonito ver o povo se divertindo saudavelmente e ver famílias vindo até nossa cidade em busca de entretenimento”, afirmou o prefeito Dado.

Com telões de led, estacionamento próprio, transporte gratuito, boiadas e boiadeiros convidados, grandes shows e ampla praça de alimentação. A festa do Peão de Oriente participou neste ano do Circuito Primavera, um dos maiores e mais respeitados circuitos de rodeio do Brasil. “Quando fazemos as coisas com amor e buscando sempre o melhor, podemos ver Oriente (tida como cidade de pequeno porte) ser destaque do rodeio nacional nestes dias. Parabéns Oriente e parabéns a todos que acreditam no sucesso de nossa cidade. Ano que vem tem mais se Deus assim nos ajudar”, concluiu o prefeito.

O grande público e as redes sociais não escodem os fatos: a 35ª Festa do Peão de Boiadeiro de Oriente foi a ‘melhor festa do peão que a cidade já viu’. Além de grandes nomes do cenário sertanejo e sertanejo universitário brasileiro, a estrutura nunca vista proporcionou e comportou todo entretenimento nestes quatro dias de festa.

Deixe uma resposta