Feira da Amizade acontecerá dia 6 de maio em homenagem ao dia das Mães

Evento que já se tornou tradição na cidade será na Praça Caibar Moris
A já conhecida e frequentada pelos munícipes, praça Caibar Moris, receberá pela terceira vez uma edição da já tradicional Feira da Amizade que chega à sua oitava edição no próximo dia 6 de maio (sexta-feira) em Oriente.
Uma das praças mais estratégicas da cidade, a praça “Caibar Moris” se diferencia por sua localização próxima à principal saída da cidade sentido Pompeia/Tupã. “As centenas de pessoas que passam por nossa cidade por utilizarem transportes coletivos, passam por elas todos os dias, quem tem que vir para o centro da cidade também passa por ela e após as obras a frequência da praça aumentou muito, por isso nos sentimos à vontade de estar na Feira da Amizade naquele lugar”, explana o prefeito Dado Moris sobre a praça que leva o nome de seu pai.
Segundo a organizadora da feira e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tati Pilon, a novidade para esta edição é o aumento das estruturas audiovisuais e estandes “em todas as edições de nossa feira nosso público sempre aumentou e a quantidade de estandes também, nesta edição optamos por aumentar a estrutura da feira para podermos recepcionar mais pessoas, além disso, o número de estandes e expositores também aumentou agregando ainda mais valor à feira, estamos muito felizes de chegar na sétima edição deste evento que cresce em tamanho e popularidade”, afirmou Tati Pilon.
Além de dezenas de estandes e barracas que comercializarão comidas, bebidas e artesanatos em geral, a 8ª edição da Feira da Amizade contará com apresentações artísticas e muita música. Segundo os organizadores, a intenção de proporcionar um entretenimento familiar em um ambiente amigável permanece uma vez que este vem sido a principal marca do evento.
Interessados em expor/comercializar seus produtos e serviços na feira devem procurar o Fundo Social de Solidariedade. As atividades da programação estão previstas para terem início para as 19h30.

Deixe uma resposta