Oriente terá curso gratuito de fotografia dia 21

Com o objetivo de ensinar fotografia, o curso será em um domingo para privilegiar pessoas que trabalham e se interessam pela temática.

Uma boa notícia para os amantes de fotografia da cidade de Oriente: um curso de introdução à fotografia totalmente gratuito e apostilado será oferecido no dia 21 de agosto. Trata-se de uma parceria inédita entre a empresa de TSR Fotografias que ministrará o curso e a Igreja Holiness de Oriente que cederá o espaço para a realização do curso.

Temas diversos do universo fotográfico serão tratados, desde conceitos, história da fotografia até termos um tanto quanto mais mais técnicos como ISO, diafragma, iluminação. Segundo a organização do evento, a intenção é que a pessoa saia apta e motivada à estudar fotografia “uma bela foto fala mais que mil palavras, obter conhecimentos à respeito de fotografia é uma boa maneira de melhorar suas fotos do dia a dia”, afirma.

Por se tratar de um curso livre, o mesmo é aberto à todos os níveis de escolaridade, participante deve ter mais de 16 anos e fazer sua inscrição via internet porém a inscrição não é de caráter obrigatório, trata-se de um cadastro para elaboração de certificados e confecção de material apostilado “quem não fizer sua inscrição poderá participar do curso sem problemas, porém não teremos material apostilado e certificados para estes”, confirma a organização.

O curso terá a carga horária de 3 horas e será ministrado no Espaço Holiness, localizado na Rua Maria dos Reis Pantaroto nº80 (Jardim Lucimar). As inscrições podem ser feitas pela internet através do endereço eletrônico www.holiness.orientesp.com.br/fotografia.

Curso de Fotografia

Deixe uma resposta