Colisão entre veículos próximo a Padre Nóbrega deixa ferido

Um acidente envolvendo uma camionete Chevrolet S-10 com placas de Marília e uma Chevrolet Montana com placas de Oriente mobilizou as equipes de emergência e socorro do Corpo de Bombeiros e também do Samu (UTI Movél), na noite deste último domingo (16), entre a cidade de  Marília e Padre Nóbrega na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

O fato ocorreu por volta das 20h20, onde os dois automóveis que trafegavam em sentidos opostos se colidiram, ferindo o motorista da Montana de 55 anos que foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas de Marília com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e descreveu que o motorista da S-10 de 37 anos, relatou que ao trafegar sentido Padre Nóbrega à Marília “acabou invadindo a pista contrária, sem saber como e se chocando com o veículo Montana”.

Segundo informações da própria Polícia, o motorista da S-10, exalava um odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O mesmo foi levado até o Plantão Policial para que o teste clínico fosse realizado, mas o médico legista que efetuou o teste, afirmou que ele não estava embriagado.

Mesmo não sendo confirmado o crime de embriaguez ao volante por parte do motorista da S-10 ele foi preso pois verificou-se que o mesmo era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia e foi levado até a cadeia de Pompéia.

Gabriel A. Reis dos Santos

 

 

 

whatsapp-image-2016-10-17-at-09-13-24 whatsapp-image-2016-10-17-at-09-13-24-1

 

Deixe uma resposta