Curso “A Arte de Falar em Público” acontece amanhã, dia 16 de outubro

Iniciativa visa apresentar novas opções de cursos livres gratuitos para o município

Na sombra do sucesso de aceitação do Curso de Introdução à Fotografia realizado em agosto e antenada às demandas do município, a Equipe de Comunicação da Igreja Holiness de Oriente traz mais um curso livre gratuito para comunidade orientense. Desta vez trata-se de um tema que é pedra de tropeço para muita gente: a dificuldade de falar em público.

 

Hoje em dia, falar em público é quase que uma habilidade obrigatória para diversas atividades que desempenhamos no dia-a-dia, desde as atividades escolares até mesmo oportunidades profissionais podem até ser perdidas por dificuldades nesta área. Com a proposta de “transformar seu medo em confiança”, o curso livre trará técnicas e dicas práticas para o tema proposto.

 

O palestrante convidado, Carlos Alfredo de Souza, é analista do comportamento, consultor do terceiro setor, palestrante internacional e já apresentou preleções em dezenas de países. Juntando a teoria com sua prática de mais de vinte anos, Carlos apresenta um curso que pode tanto auxiliar os que já se lançaram no mercado de trabalho ou desafios pessoais quanto os que ainda não conseguem se apresentar ou expor suas opiniões em público, “muitas vezes temos vontade de falar, temos o que falar e, algumas vezes, ficamos nos cobrando quando não falamos. Este curso é para aqueles que apreciam a arte de falar em público e serve para amadores, profissionais e entusiastas pois dicas práticas, para um bom orador, são sempre bem-vindas”, relata Carlos.

 

Programado para acontecer no dia 16 de outubro, o Curso “A Arte de Falar em Público” é aberto a todos os níveis de formação e indicado para maiores de 16 anos (menores serão aceitos mediante autorização e/ou acompanhamento dos responsáveis), as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.holiness.orientesp.com.br/falarempublico

 

O Espaço Multiuso Holiness Oriente fica localizado na Rua Maria dos Reis Pantaroto nº80, próximo ao campo do Jardim Lucimar.

a-arte-de-falar-em-publico

Deixe uma resposta