Jovem é preso acusado de tráfico em Oriente

Um jovem de apenas 18 anos foi detido pela PM (Polícia Militar) na tarde desta última sexta feira (28) em Oriente, apontado como um dos meliantes responsáveis  pelo tráfico de droga na cidade.

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar informou que o Indivíduo  estaria no campo de futebol da Fazenda Paredão traficando drogas. Segundo relatos dos moradores da região o lugar ao entardecer  vem sendo usado como ponto de uso e venda de drogas.

Para que a abordagem fosse feita viaturas das cidades de Oriente e Pompéia se deslocaram até o local informado, onde abordaram vários indivíduos que se encontravam no mesmo. Na posse do traficante foram apreendidos duas porções de maconha, 9 pinos de crack e 13 com cocaína.

Uma varredura feita com o auxílio do Canil da PM na região encontrou mais um tijolo de maconha contendo meio quilo do entorpecente, que também foi apreendido.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a cadeia pública de Pompeía.

O aumento do tráfico de drogas e o envolvimento dos jovens cada vez mais cedo no mundo do crime vem preocupando moradores da cidade de Oriente, que sempre foi conhecida por ser pacata.

 

Gabriel Augusto Reis Dos Santos

whatsapp-image-2016-10-28-at-17-39-39-980x735

Deixe uma resposta